25.11.16

Aquele momento em que...

decides comprar os bilhetes para o concerto do Bruno Mars (4 dias depois destes ficarem à venda) e descobres que a maior parte dos bilhetes já esgotou e os que existem são tão escandalosamente caros que por momentos rendes-te à evidência e ficas 5 minutos a insultar-te a ti própria


mas depois eis que o teu namorado salva o dia e diz "Há bilhetes relativamente baratos para o concerto dele em Copenhaga!" e tu ficas desde então com o seguinte estado de espírito:



Agora imaginem-me toda histérica a dizer "Ainda nem acrediiito que vou ver o Bruuuno Mars Aaaaahhhhh (e visitar uma cidade que ainda não conheço)!" 

11 comentários :

  1. Irmos ver um cantor que gostamos e sempre emocionante. Eu sonho com o dia que poderei ver o Luan Santana se ele algum dia for a Portugal.

    ResponderEliminar
  2. que fiche! aposto que vais adorar! eu também queria imenso ir vê-lo mas em portugal está fora de questão por ser na semana que tenho exames :( mas agora puseste-me com ideias na cabeça xD

    ResponderEliminar
  3. Tão bom!! Eu comprei bilhetes, calha mesmo perto do aniversário de uma grande amiga minha e vamos todas em jeito de celebração

    ResponderEliminar
  4. Melhor. Assim fica 2 em 1, viagem e concerto :p

    ResponderEliminar
  5. Com namorados assim é que vale a pena :D eu ficava aos saltinhos pela casa xD

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  6. Não me importava nada! Ir a um concerto e viajar é um dois em um fantástico! Beijinho

    ResponderEliminar