19.8.16

Guilty Pleasure

Quer se admita ou não todos nós temos um guilty pleasure e eu tenho vários. Neste preciso momento consigo lembrar-me de dois: um na área da literatura e outro na área da música. O primeiro deve-se ao espaço cativo que os livros do Nicholas Sparks sempre tiveram e continuam a ter no meu coração. Se o acho o melhor escritor do mundo? Não. Se acho que os seus livros são formidáveis? Também não, mas se ando numa altura de ler clichés românticos podem ter a certeza que é nos livros dele que vou pegar em primeiro lugar! E se o meu guilty pleasure literário não me causa grande vergonha o da música já não é bem assim... 

Imaginem uma pessoa que não suporta ir a discotecas porque detesta aquele tipo de música; que só de ouvir músicas do Calvin Harris e assim revira quase que imediatamente os olhos, mas que na hora de fazer exercício só consegue fazer um treino intenso a ouvir o quê? Exacto... Calvin Harris e outras músicas do mesmo género cheias de pumpumpum.  

Juro que há alturas em que não me entendo. Vocês também têm algum guilty pleasure que vos envergonhe mesmo à grande? 

8 comentários :

  1. Eu sou igual! Nas horas de treinar prefiro sempre esse tipo de músicas que, noutras alturas, não ouço x)

    ResponderEliminar
  2. Sou totalmente igual! Adoro Nicholas Sparks!

    Há giveaway a decorrer no blog! Participa!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O meu é Taylo Swift. Desde adolescente (vá, 18 anos) que ouço e continuo a gostar. Sei as músicas de cor e tudo xD

    ResponderEliminar
  4. Eu infelizmente tenho um... gosto das últimas músicas do Justin Bieber (principalmente remix e colabs) e é que estou a ouvir e a dizer cá para mim: ó C. Maria tu não PODES gostar disto, como é que é possível! lol

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  5. Confesso que também não consigo resistir às histórias de Nicholas Sparks!

    ResponderEliminar
  6. Ahahahah como compreendo! Eu não lhe chamo guilty pleasure porque até não detesto assim tanto esse tipo de música mas é também a única que me faz correr mais uns minutos extra.

    ResponderEliminar