3.5.16

O que já aprendi com a entrada de 2016

Só te importas com o que os outros pensam ou deixam de pensar acerca de ti, das tuas escolhas, de como é o teu corpo, de todas as decisões que tomaste e que estás prestes a tomar quando tu também pensas nessas mesmas coisas e acreditas que aquilo que os outros pensam é de facto verdade. A partir do momento em que te sentes confiante acerca daquilo que és, daquilo que fizeste e do que estás prestes a fazer aquilo que os outros pensam ou possam pensar vale zero. 


6 comentários :

  1. Acho que tens toda a razão! Eu, infelizmente, ainda me importo mas um dia hei-de chegar a esse ponto :)

    ResponderEliminar
  2. Felizmente, sempre fui uma pessoa desligada do que os outros pensam, mas claro que há momentos que não dá para passar por cima.
    Mas a cada passo que crescemos, mais resistentes nos tornamos.

    ResponderEliminar
  3. É que é tal e qual! Confesso que por vezes ainda me incomodam certos aspetos da minha vida porque os avalio tendo em conta o ponto de vista dos outros. Eu estou bem assim, mas penso que as pessoas esperariam isto ou aquilo mais, entendes? Mas isso já me incomodou muito mais! Desde que me sinta bem, que saiba que estou no caminho certo, pouco importa o que os outros pensam. A vida é minha, sou eu que a vivo, faço como eu entender. Mas não é fácil chegar a este ponto.

    ResponderEliminar
  4. É bem verdade. E é tão bom quando passamos a não nos preocuparmos com o que os outros possam pensar. (Apesar de que às vezes acaba por ser difícil.)

    ResponderEliminar
  5. Eu não diria melhor.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar