28.4.16

Das coisas que me fazem sorrir



Existem várias coisas que me fazem sorrir, mas os momentos em que não estou à espera de o fazer são aqueles que me dão um bocadinho mais de prazer. Hoje enquanto lia uma passagem do livro que ando a ler deparei-me com uma parte em que uma das personagens dizia que conseguia visualizar a alma de todas as pessoas que ele desenhava e que a alma da mãe dele era um enorme girassol e isto fez-me voltar atrás no tempo e sorrir. Fez-me recordar um dos muitos momentos felizes que vivi enquanto estudante universitária em que uma das minhas amigas que adorava desenhar certo dia a meio de uma aula disse-me "a tua consciência seria uma flor" e quando voltei a olhar já ela tinha desenhado uma flor toda bonita com um pormenor que ainda hoje me faz soltar uma valente gargalhada. Não era apenas uma flor; era uma flor com as mãos na anca!  

4 comentários :

  1. Bate um saudade quando essas coisas acontecem...

    ResponderEliminar
  2. Adorável :)
    Essas pequenas memórias são tão boas de recordar ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ahah tão querida a tua amiga :)

    ResponderEliminar