29.4.16

Ainda falta muito para Agosto?

Depois de dois anos a festejar os anos dele em Terras de Nossa Majestade e depois de dois anos a ter o privilegio de passar o meu dia com todos os que me aquecem o coração este ano decidimos mudar e fazer algo diferente. Em Julho rumamos a Portugal para matarmos saudades das nossas pessoas, para vermos como os mais recentes membros da família cresceram, para ir à praia e matar saudades da comida Portuguesa. Na primeira semana de Agosto iremos passar o meu dia em grande: a viajar! A indecisão foi muita já que destinos que nos agradem são imensos, mas depois de pesar todos os gastos e tempo de férias disponíveis acabamos por escolher Dublin, Irlanda como destino final. Serão apenas alguns dias, mas tenho a certeza que serão inesquecíveis (pela positiva, espero eu) e  muito bem preenchidos! I can't wait!


8 comentários :

  1. Ohh adorava conhecer Dublin! E hei-de conhecer, um dia (= hehehe. Acho que fizeram uma óptima escolha, vais passar um aniversário em grande (=

    ResponderEliminar
  2. por acaso é uma das cidades na minha lista :D espero que te divirtas muito!

    ResponderEliminar
  3. Fazem vocês muito bem, eu em Julho também vou para Portugal, mas desta vez não vou de férias mas sim de vez ! Aproveita bem essas férias e verás que o tempo passa rápido até lá ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Vai ser bom de certeza absoluta :D

    ResponderEliminar
  5. Que bom!! Também adorava visitar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Também gostava de conhecer Dublin, mas no inverno :)

    ResponderEliminar
  7. Qur fixe! So estive em dublin de passagem, mas dizem que é maravilhoso ;)
    Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar