28.4.16

Ah o tempo, esse maroto!

Os Ingleses costumam dizer que quando não há Inverno a sério, também não há Primavera a sério e eles lá devem saber o que dizem. Se no ano passado a roupa de Inverno já tinha saído do armário para dar espaço à de meia estação este ano ainda continuo a usar as minhas camisolas quentinhas acompanhadas pelos meus sobretudos preferidos. A verdade é que nestes últimos dias não nos tem faltado nada e por não faltar nada refiro-me às diferentes condições meteorológicas. Num mesmo dia conseguimos ter sol e céu azul, chuva forte, granizo e neve. Tudo isto acompanhado com um frio gelado que nem no Inverno propriamente dito esteve! 

6 comentários :

  1. As estações do ano andam todas trocadas .

    ResponderEliminar
  2. Aqui tem estado melhorzinho, já houve dias de sol e algum calor, mas volta e meia fica frio e parece que chove. Não há paciência!

    ResponderEliminar
  3. É mesmo isso, o tempo anda todo bipolar!

    ResponderEliminar
  4. Com isto concluo que estamos bem perto. Isso foi a descrição do dia de hoje :P

    ResponderEliminar
  5. Por aqui não é muito diferente. Há dois dias atrás não aguentava de tanto calor... De repente, veio um frio congelante. Hoje achei que ia congelar quando saí de manhã. Também já choveu e hoje estava até um pouco de sol, apesar de frio. Então, aqui o tempo também não decide.
    Beijinhos

    ResponderEliminar