2.3.16

Actualidade | Eu também tenho coisas a dizer acerca dos Oscars!

Depois de anos e anos a ser nomeado para a categoria de melhor actor em Fevereiro de 2016 Leonardo DiCaprio finalmente conseguiu arrecadar e levar para casa a tão desejada estatueta dourada. Meio mundo ficou eufórico e eu não fui excepção. Afinal de contas já era tempo deste senhor ganhar um Oscar. 
The Revenant a par do The Danish Girl foram os únicos filmes nomeados que vi até ao momento. Se adorei ver The Revenant? É provável que não tenha entrado para a minha lista de filmes preferidos, mas achei-o brilhante em aspecto de fotografia assim como achei absolutamente incrível a prestação de Leonardo DiCaprio ao longo de todo o filme. Decorar um guião todos conseguem agora passar todo aquele sentimento sem dizer quase nada a nível verbal, mas dizer tanto em termos de emoções é algo que considero dificílimo e acredito que pouquíssimos conseguissem fazer tão boa figura. Agora que todos já sabem a minha opinião acerca disto resta-me perguntar: aquele dedo maroto terá sido sem querer ou terá sido intencional? 


ps: o discurso também foi muito bom! 

7 comentários :

  1. Sem querer ahahahahah xD Também foram os únicos dois filmes que vi até agora!

    ResponderEliminar
  2. Este ano não existia competição alguma nas categorias de Melhor Actor e Actriz, os vencedores eram, justamente, tão óbvios. Por muito que estivesse a torcer pelo Leonardo e tenha ficado feliz pela vitória merecida, não entendo a loucura na internet. Há actores que levaram muito mais nomeações até ganharem o Óscar, e alguns ainda estão à espera. Talvez se deva ao facto de ser o eterno Jack :)

    P.S.: Nem me tinha apercebido do pormenor do dedo!

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  3. Hahahaha parti-me a rir!! Não tinha visto esta fotografia!

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que foi sem querer x) Mas o prémio foi mais que merecido, por todos os papéis brilhantes que ele já fez!

    ResponderEliminar
  5. Calma, o que é que eu escrevi? xD Queria dizer que foi sem intenção :p

    ResponderEliminar