24.2.16

Words from the heart



O facto de ainda ninguém ter dito que não era capaz de fazer o que tanto quero fazer é bom, mas o facto de uma das pessoas mais importantes da minha vida ainda não me ter dito "Calma, tu consegues!" quando demonstro preocupação magoa-me. 

11 comentários :

  1. Raspberry, imagino o que estejas a sentir, ás vezes também penso dessa forma e acho que é sempre impossível não o fazermos mas não te deixes vencer ou não te deixes ir abaixo por isso! :) Go Raspberry, acreditamos em ti :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fazes ideia de como estas tuas palavras me fizeram sorrir. Obrigada Rita :)

      Eliminar
  2. Fala com a pessoa. As mulheres têm muito isto de se sentirem sensíveis a determinada coisa e deixarem passar. Mas a sensação não passa, fica, só se esquece com o tempo. Mas algures lá volta. Resolve já, não deixes para depois, conversem :)

    ResponderEliminar
  3. pior quando a própria família se ri do que queres fazer e diz para parar de sonhar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é para sonhar que seja em grande. Sei que é difícil ignorarmos a opinião da nossa família, porque lá está... é a nossa família, mas mesmo assim tenta. Faz o que tens a fazer, dá o teu melhor, tenta tudo o que estiver ao teu alcance. Se der certo irás provar aos que duvidaram e se riram de ti que não tinham razões para fazer isso; se der errado terás aprendido algo pelo caminho e saberás que ao menos tentaste (será que eles algum dia poderão dizer o mesmo deles próprios?) :) Força!

      Eliminar
  4. opa... e é dessas pessoas que procuramos o apoio :/

    ResponderEliminar
  5. Não temos que mostrar aos outros do que somos ou não capazes, se for um sonho teu, que queiras muito luta, seja de que maneira for, mas quando te dizem que não és capaz, reúne todas as forças e vais ver que consegues, e dás uma valente lapada naqueles que te puxaram para baixo.
    Realizar o que nós queremos tem outro valor quando toda a gente diz o contrário e tu consegues, portanto vais conseguir, ganha forças e go! :)

    ResponderEliminar
  6. Sei bem o quanto isso custa :/ Mas força!

    ResponderEliminar
  7. Oh :( Mas tu é que tens de ter confiança em ti! Força e boa sorte :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tenho, acredita que tenho, mas até a pessoa mais confiante do mundo tem momentos em que tem dúvidas e precisa que alguém lhe diga para ter calma e que ela vai conseguir.

      Eliminar