18.2.16

#Womenwholift


Se no inicio entrava um pouco a medo na sala de musculação por lá estarem concentrados homens com músculos enormes e que volta e meia gostam de soltar grunhidos típicos de homens das cavernas ao fim de alguns meses é engraçado ver como já me sinto completamente à vontade naquele espaço onde só eu e mais meia dúzia de mulheres se atrevem a ir. Mais fantástico do que isso é ver como aos poucos me estou a tornar mais forte. No inicio não tinha força praticamente nenhuma nos braços e agora já consigo levantar entre 4 a 8kg dependendo do tipo de exercício. Melhor do que isso só começando a ver o corpo a ficar cada vez mais bonito e tonificado ao mesmo tempo que vemos aquela gordura localizada a ir-se, aos poucos, embora. 

12 comentários :

  1. Eu também consigo levantar entre 4 a 8kg, mas depende mesmo muito do tipo de exercício que faço! :)) Mas, tal como tu, quando entrei não conseguia fazer quase nada e a força era quase nula!

    ResponderEliminar
  2. Ver os resultados e a evolução ainda dá mais força =)

    ResponderEliminar
  3. Uma sensação muito boa =) Continua assim =)

    ResponderEliminar
  4. Valente! Eu não tenho grande vontade de conhecer o ambiente de ginásio, mas também já vou ganhando gosto (pouco, muiiiito pouco) ao exercício.

    ResponderEliminar
  5. Não tenho força nenhuma nos braços! Acho que devia fazer como tu e apostar na musculação ;)

    ResponderEliminar
  6. Isso das mulheres fazerem musculação ficarem umas "cavalonas" é um mito... é preciso é saber fazer :)

    ResponderEliminar
  7. Quando fazia agachamentos com pesos, levava quase 20kg, se não mais. É óptimo sentirmos-nos fortes e acima de tudo, saudáveis :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exercícios de pernas também consigo :P sou é fraquinha de braços.

      Eliminar
  8. ainda não me aventurei na sala da musculação, acho demasiado intimidante

    ResponderEliminar
  9. Lembro-me que no início também ficava mesmo atrapalhada, principalmente porque fazia mal alguns dos exercícios e lá me vinham corrigir. Hoje em dia estou completamente à vontade, mas os grunhidos e o cheiro a suor continuam a incomodar-me, haha! Mas não deixo de fazer, gosto do meu treino de musculação e sinto que é isso que tem tonificado mesmo o meu corpo - só o cardio-fitness não chega.

    ResponderEliminar
  10. Eu cá não tenho quase força nenhuma nos braços, na máquina dos ombros custa-me imenso levar 2.5kgs embora nos outros exercícios levante mais.
    E coitados dos homens, eles levantam tanto peso que é difícil não fazerem barulhos, o meu namorado é igual xD

    ResponderEliminar