4.2.16

Vicio do momento


Of monters and men - Wolves Without Teeth

Quando ouço uma música da qual gosto muito não consigo deixa-la de ouvir. Ponha-a a tocar enquanto tomo banho, enquanto preparo o jantar, enquanto passo a roupa a ferro, enquanto preparo o saco do ginásio... Enfim, já perceberam, certo? Basicamente ouço até encontrar outra que me faça ficar igualmente viciada e raramente enjoo as músicas que ouço vezes sem conta. Wolves Without Theeth é a minha música do momento e a vossa qual é?

5 comentários :

  1. A minha música de momento é a Crazy=Genius do novo albúm dos Panic! at the disco :D

    ResponderEliminar
  2. Nahh, não faço isso porque se não enjoo-me dela facilmente!

    ResponderEliminar
  3. Também gosto imenso desta música!

    Vou seguir =)

    ResponderEliminar
  4. Quando ouvi está música pela 1a vez também não parei de a ouvir, adoro!

    ResponderEliminar
  5. Acontece o mesmo por estes lados, é tocar até enjoar e depois quando enjoo não a consigo ouvir durante uns tempos, por este lado a música que anda a tocar é da vingadora e chama-se metralhadora acho que é a música do carnaval no Brasil. ;-)

    ResponderEliminar