21.1.16

Baunilha e Chocolate | Um ano

Um ano passou desde a primeira publicação no Baunilha e Chocolate e se ao longo deste ano houve alturas em que publiquei como se não houvesse amanhã, também é certo que houve outras em que andei terrivelmente ausente, mas nunca tão ausente quanto tenho estado ao longo deste primeiro mês de 2016. Não existe nenhum motivo obscuro para estas ausências. Simplesmente existem alturas em que apetece escrever e há outras em que não apetece. Ou porque não existe nada de significativo que se queira partilhar ou porque existe imensa coisa e mesmo assim nos sentimos incapazes de juntar todas as palavras necessárias para formular um texto que faça sentido do principio ao fim. Mesmo assim este primeiro ano foi um ano rico em publicações (291 para ser mais exacta) e de leituras e desta vez não falo dos meus livros, mas dos vossos maravilhosos blogues. Já aqui disse e volto a dizer: isto não teria piada nenhuma sem vocês.

Obrigada àqueles que me seguem desde o primeiro dia. Obrigada àqueles que começaram a seguir depois. Obrigada por continuarem por aqui, mesmo quando eu não estou tão presente quanto gostaria. E que venham mais anos de Baunilha e Chocolate! 


13 comentários :