10.12.15

Pessoal | De uma grande dose de coragem e outra tanta de loucura eis o material do qual sou feita


Por cada dois passos que dou em frente recuo um. Quanto mais próxima estou de realizar o meu sonho mais assustada fico. Do meu grupo de amigos devo ser das pessoas mais inseguras e ao mesmo tempo das mais loucas e corajosas. Ainda não contei a ninguém aquilo que estou cada vez mais perto de fazer. Eu e o meu namorado somos as únicas pessoas a saber o meu grande segredo. Nem os meus próprios pais sabem. A razão pela qual não conto não é o medo de ouvir um "nunca serás capaz de fazer isso", mas antes o medo de ter de justificar o porquê de não o ter feito. O meu maior medo é falhar. Como sempre foi e como provavelmente sempre será. Quanto mais trabalho, quantas mais pessoas contacto, quantas mais pesquisas faço mais confiante e positiva fico. Consigo visualizar-me a fazer o que tanto quero. A sério que consigo e é por conseguir visualizar o meu sonho a tornar-se real que mais assustada e ansiosa me sinto. Como é que é possível estar tão confiante e tão assustada ao mesmo tempo?  

4 comentários :

  1. Tens de pôr esses pensamentos maus de lado, seja o que for, tudo consegues :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Porque é esse medo que te faz ter vontade de faz mais e mais! Em vez de o veres como algo negativo, tira proveito dele (: boa sorte para isso, seja o que for vais ser forte o suficiente para chegares onde queres!

    ResponderEliminar
  3. Vamos nessa! Somos feitos de tudo, embrace it ;) Já agora, e partilhar o teu segredo? Agora a malta ficou curiosa... :)

    ResponderEliminar
  4. Vais conseguir Raspberry :) Eu aqui fico a torcer por ti :D

    ResponderEliminar