7.12.15

Livros | Está feito!

A sete de Dezembro de dois mil e quinze pelas dezasseis horas dei por terminado o meu reading challenge. Foi a primeira vez que impus a mim mesma um número de livros que iria ler durante um ano e correu bem. Consegui acaba-lo algumas semanas antes do fim do ano e ainda vou a tempo de acrescentar mais algum à lista de livros que foram lidos ao longo deste ano. A par disto continuei a apontar o número de páginas que fui lendo (coisa já faço há alguns anos e que me dá um bocadinho mais de prazer do que o número de livros que leio por ano), mas esse número continuará no segredo dos deuses. Nem eu mesma o sei! Só saberei e só o irei revelar lá para dois e mil dezasseis. Anda por aí mais alguém que faça coisas semelhantes?


9 comentários :

  1. O meu desafio para este ano no goodreads era de 30. Pela primeira vez ultrapassei e muito e acho que vou acabar o ano com 40 livros.

    https://www.goodreads.com/user/show/5724848-ana não sei se segues bloggers ou se normalmente preferes manter 100% de anonimato, mas caso queiras, está aí o meu.

    ResponderEliminar
  2. Leste 20? Que inveja... acho que li quatro. Que miseravel... :(

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!
    A mim faltam-me dois para atingir os 25 deste ano.

    ResponderEliminar
  4. Por incrível que pareça, o meu local favorito para ler é no comboio. Era capaz de devorar livros em poucas viagens, mas como agora ando mais por casa, as leituras ficaram em stand by. Acho imensa piada a estes "desafios", a ver se ganho coragem e imponho um para 2016 :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  5. Ainda não consegui ler todos os que me propus :)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns por teres alcançado a meta! (:

    ResponderEliminar
  7. Parabénnnns! Pretendo fazer, pela primeira vez, em 2016 :D

    ResponderEliminar
  8. tenho uma lista dos livros e filmes que leio e vejo durante o ano. Gosto de fazer estas contagens porque adoro listas e adoro desafios desse género.

    ResponderEliminar
  9. Eu propronho a mim própria um x numero de livros por ano mas este ano não vou conseguir chegar à meta!

    ResponderEliminar