10.12.15

Exercício Físico | Run Raspberry run!

Se há um ano atrás me dissessem que eu hoje iria conseguir correr 5km era altamente provável que eu me risse à gargalhada de tão ridícula que essa afirmação me iria soar. No entanto, não é que a 10 de Dezembro de 2015 consegui mesmo correr 5km sem parar um segundo? Juro que ainda estou dividida entre a perplexidade de quem não acredita no que realmente aconteceu e a felicidade plena de quem conseguiu ao fim de 3 meses atingir o seu objectivo! Dá mesmo para acreditar que consegui fazer 5km em 37 minutos e 38 segundos?! Provavelmente é um tempo ridículo para quem já corre há anos, mas para mim é mesmo uma coisa absurdamente fantástica e que me parecia incrivelmente irrealista há alguns meses atrás.  


10 comentários :

  1. Eu não conseguia, estou tão parada, que se correr uns metros já fico a bufar por todos os lados.

    ResponderEliminar
  2. Espero daqui a uns meses vir a dizer a mesma coisa!

    ResponderEliminar
  3. Compreendo perfeitamente essa alegria porque eu também acho sempre que nunca vou conseguir correr. Agora ando parada, mas na altura conseguir correr 2kms já era a loucura :) Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Não importa o tempo nem o que demoraste para chegar ai. Só interessa é que chegaste e conseguiste! parabéns! ;)

    ResponderEliminar
  5. são essas pequenas conquistas que dão mais vontade de fazer exercício físico

    ResponderEliminar
  6. Este ano (no Verão) propus-me exactamente ao mesmo objectivo. A primeira vez que corri, fiz pouco mais que um km. Conseguir fazer os 5km de seguida também foi super motivador. Infelizmente, deixei-me levar pelas desculpas e pelos horários de trabalho horríveis e deixei-me de corridas. Espero que tu consigas continuar e melhorar ainda mais!

    ResponderEliminar
  7. Uau! Muitos parabéns! Quem me dera :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  8. Eu sou provavelmente a pessoa que mais odeia exercício, mas há uns meses decidi começar a correr e fiz 5km em 40 minutos logo no primeiro (e único) dia. Nunca mais corri, mas fiquei orgulhosa xD
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  9. Fico muito contente por ti :) Parabéns :D

    ResponderEliminar