17.11.15

Está (novamente) a chover? Não faz mal!


Lá fora chove. Cá dentro os sonhos estão dia após dia mais perto de se tornarem realidade. Esta será mais uma tarde passada em frente ao computador e com umas quantas folhas à frente prontas a serem rabiscadas com isto e com aquilo enquanto aqueço a alma com uma chávena de chá bem quente de maçã e canela. (Haverá chá de Outono melhor do que este?)

ps: o tempo da melancia já lá vai, mas eu andava há imenso tempo à procura de um dia em que calhasse bem usar esta imagem. Não a acham absolutamente adorável?

14 comentários :

  1. Adoro melancia. Faz-me lembrar o Verão. Mas também adoro os chás de Outono!
    Espero que os teus sonhos se realizem!

    ResponderEliminar
  2. Por aqui ainda não chove! Também adoro esse chá e a imagem é mesmo adorável!
    R: O que gosto mesmo menos de fazer é correr xD
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que estás quase a viver os teus sonhos =)
    Adoro essa melancia =)

    ResponderEliminar
  4. Não gosto nada desse chá, nem do cheiro!

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro dias de chuva quando estou em casa, acalmam-me, mas nunca a beber chá, é coisa que não gosto.

    ResponderEliminar
  6. Devo ser das únicas pessoas que não gosta do fruto, mas a imagem está fantástica! Por aqui tem estado um frio terrível e 0 chuva. Nem sei o que é que preferia, sinceramente haha.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  7. Prefiro a melancia ao chá xD e a imagem está mesmo adorável

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto de chá de pêra e chocolate e da infusão "Canadá" da Lipton. Experimenta ;p

    ResponderEliminar
  9. A imagem é giríssima! A chuva por aqui ainda não chegou, mas qualquer altura é boa para um chá =)

    ResponderEliminar
  10. Por aqui ainda não chove, graças a deus! Chuva só é boa para quando se está de férias, enfiado em casa, a ouvi-la lá fora, porque de resto satura-me. Adoro melancia e a imagem está mesmo engraçada! Nunca provei esse chá mas parece que é delicioso. Eu gosto bastante do de gengibre e laranja, é um sabor diferente mas bem bom. Beijinho *

    ResponderEliminar
  11. R: nem me digas nada!! O menu de inverno do Costa saiu e eles retiraram o Hot Spiced Apple tea :o bué pessoal foi reclamar para o fb deles...

    ResponderEliminar