4.10.15

Pessoal | Hoje foi o dia!

Hoje foi o dia em que tive de enfrentar os meus medos porque era a única pessoa com quem poderia contar. Hoje foi o dia em que me tornei mais forte! Hoje foi o dia em que uma maldita vespa decidiu invadir-me a casa! Hoje foi o dia em que tive de reunir toda a minha força e coragem para que em vez de sair de casa e esperar que ela decidisse sair sozinha por onde entrou fosse buscar a vassoura e me tornasse numa pequena assassina. Depois de muitos "ais" e muitos tremeliques e depois da maldita vespa decidir parar de sobrevoar o território e pousar na esquina do tecto lá consegui mata-la com um único golpe, mas ainda continuei a soltar muitos "ais" ao vê-la morta e confesso que continuei a dar-lhe mais algumas vassouradas só para o caso de ela ressuscitar que nestas coisas nunca se sabe. Acreditam que ainda estou toda a tremer? Hoje foi o dia em que tive de enfrentar a maior das maiores fobias que eu tenho e mesmo assim sei que a minha fobia não diminuiu nem um milímetro. 


4 comentários :

  1. Eu também tenho medo delas mas acho que não é tão grande como o teu!

    ResponderEliminar
  2. O importante é que enfrentaste o teu medo, mesmo que ele permaneça lá.
    O meu é de tirar sangue, tenho pavor, mas já tive de o fazer algumas vezes é mesmo assim o pânico cada vez aumenta mais.

    ResponderEliminar