22.9.15



Quando me perguntam se foi difícil o tempo de adaptação entre deixar a casa dos meus pais e passar a viver com o meu namorado sinto que estão à espera de uma resposta muito mais complexa do que um encolher de ombros enquanto digo "foi a coisa mais fácil e natural que fiz em toda a minha vida" e foi mesmo.  

10 comentários :

  1. Existem casais que são fáceis de adaptar.. Outros nem tanto

    ResponderEliminar
  2. Isso é mesmo muito bom sinal. Talvez muita gente sinta mais dificuldade por não estar habituado a fazer muitas coisas em casa (aka tarefas domésticas).

    ResponderEliminar
  3. Depende muito das pessoas. Tive dois casais de amigos que foram viver juntos (cada par para seu lado, claro). Um deles não teve qualquer problema de adaptação e são muito felizes, o outro durou uns 3 meses na mesma casa e acabaram por terminar o namoro de 6 anos. Felizmente parece que te inseres no primeiro exemplo :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  4. quando se ama e as personalidades/modos de vida são compatíveis, penso que a mudança é mais do que certa, deve sentir-se aquela coisa do "é isto".

    ResponderEliminar
  5. Mas que bom, espero que quando chegar a minha altura também corra bem :D Já sigo o blog, adorei!
    Li**

    ResponderEliminar
  6. Dar um passo desses nunca deve ser feito de ânimo leve. Mas sem dúvida que é a prova para se saber se realmente se tem futuro como casal. Acho que depende das pessoas. Muitas ainda encaram a mudança como se fosse um bicho de sete cabeças, outras com relativa normalidade. E acho que os "exemplos" que nos dão em casa, também são um barómetro para essas coisas.
    Ainda bem que para vocês foi uma experiência positiva. Para nós também tem sido ^^
    ****

    ResponderEliminar
  7. nem tudo é um mar de rosas mas em geral concordo, pessoalmente senti o mesmo, é fácil, basta existir calma :)

    ResponderEliminar
  8. também senti isso... principalmente porque começamos a morar juntos quando viemos aqui para o UK... tipo naturalissimo

    ResponderEliminar