2.9.15

Pessoal | Olá Setembro!



Este sempre foi o meu mês de mudança e de novas energias positivas. Era assim enquanto estudante e continua assim enquanto não estudante. Para mim é como se o novo ano começasse agora em Setembro e não em Janeiro. Voltei cheia de força e de garra de Portugal. Estar com os nossos é sempre boa ideia quando é necessário inspiração, garra, esperança, energias positivas e uma grande dose de coragem misturada com uma ligeira dose de loucura. Estou cheia de desejos e de vontades, mas para já apenas vos falo da minha mudança de alimentação. 

Iniciei um novo plano alimentar. O meu problema sempre foram os intervalos entre as refeições, mas depois de consultar uma nutricionista e de conseguir o plano ideal para mim ao fim de uma semana sinto-me totalmente bem, saciada e sem vontade de comer todos os chocolates e guloseimas do mundo. O truque? Comer menos e mais vezes e a verdade é que nem me sinto a comer menos do aquilo que comia anteriormente. Maravilha das maravilhas. Outra maravilha é o iogurte natural com sementes. Adoro, adoro, adoro (mas confesso que ponho uma colher de café de açúcar que aquilo ao natural 100% ninguém aguenta). O exercício físico que já fazia aliado a esta dieta que na verdade não é dieta nenhuma só pode correr bem e a verdade é que os resultados já começam a aparecer. 

8 comentários :

  1. Depois de irmos a portugal e estarmos com quem nos é importante recarrega mesmo as energias, mas estar longe deles de novo deita logo uma pessoas abaixo.

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz que tenhas conseguido alterar os teus hábitos alimentares e te tenhas tornado mais saudável. Devia seguir o teu exemplo, mas acaba sempre por haver outras prioridades haha. Espero que as férias tenham sido boas :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto do iogurte 100% natural :P ahah

    ResponderEliminar
  4. Que as férias tenham sido boas e que Setembro abra novas portas e janelas! :)

    ResponderEliminar
  5. Bom Setembro, cheio de energias positivas :)

    ResponderEliminar
  6. Não sou muito fã de Setembro. Para mim, sempre foi um mês de muito stress, quer quando era estudante, quer agora com o final das férias judiciais e os prazos a recomeçar outra vez.
    Acho que ninguém aguenta iogurte 100% natural sem açúcar, a não ser o Connan, o Bárbaro xD Também gosto de comer iogurte com sementes e bagas. É bom e faz-me sentir satisfeita. Mas ainda assim não consigo resistir ao chocolates =P
    ****

    ResponderEliminar
  7. Só coisas boas :) que Setembro seja um mês hiper feliz para ti fofinha <3

    ResponderEliminar
  8. Também vejo Setembro como uma nova época eheh bom Setembro!!

    ResponderEliminar