1.9.15

Livros | Adrenaline






Autor: Jeff Abbott
Nome do livro: Adrenaline
Número de Páginas: 512
A minha classificação: 


Escrito de uma forma brilhante, capaz de captar a atenção do leitor desde a primeira até à última página e com um plot twist incrível. Este é o primeiro livro da saga de Sam Capra - um jovem e brilhante agente da CIA que se encontra profundamente apaixonado pela sua mulher Lucy (também ela agente da CIA) e ambos esperam ansiosamente o nascimento do seu primeiro filho. Tudo corria bem até um dia o mundo de ambos desmoronar num só e terrível momento.

Sam recebe uma chamada de Lucy enquanto se encontra numa reunião de trabalho. Ela pede-lhe para que saia durante alguns momentos do edifico onde ele se encontra e ele faz exactamente isso... mesmo antes de ouvir atrás de si uma enorme explosão vinda do interior do prédio onde minutos antes Sam se encontrava. Todos os que se encontravam no interior daquele edifício morreram. Sam é o único sobrevivente. Lucy desaparece e Sam encontra-se fechado numa cela sabendo apenas que se encontra sozinho num local desconhecido e que está a ser acusado pela CIA de homicídio e de traição.

Contudo, não demora muito para que Sam consiga ser libertado e a partir numa busca desenfreada de respostas. Onde se esconde Lucy e o que aconteceu ao filho deles? Será Lucy uma traidora que usou Sam para seu próprio beneficio ou será que tudo não passa de um mal entendido? Estas são algumas das questões que só quem se der ao trabalho de ler o livro ficará a saber. 

Foi verdadeiramente incrível ler este livro e ser surpreendida em determinadas alturas. Se gostaram de ver os filmes Taken e se gostam de livros que estejam repletos de acção e suspense, então este é o livro certo para vocês.

1 comentário :