10.8.15

Pessoal | O que tenho andado a fazer



Já fui a Espinho ver o mar e já fiz a minha primeira visita à praia. Também apanhei o meu primeiro mini escaldão apesar de me ter fartado de besuntar com protector solar factor 30. Ainda não me banhei nas águas do Atlântico que a água tem estado gelada. Já joguei raquetes na praia. Já comi lulas grelhadas no jardim. Ainda não fui passear pelo meu Porto, nem fui passear a outras cidades do nosso Portugal, mas cada coisa a seu tempo que ainda me restam duas semanas por terras lusas. Quanto à minha festa de aniversário tudo correu bem e foi tudo espectacular e divertido como se queria. Quanto a vocês muito obrigada, do fundo do coração, por me terem desejado um feliz aniversário. Vocês são mesmo espectaculares! 

5 comentários :

  1. Que continues a ter umas férias maravilhosas!! :)

    ResponderEliminar
  2. Continuação de boas férias :) Aproveita ao máximo!

    ResponderEliminar
  3. Espinho é um lugar que me é particularmente familiar! Gosto bastante!
    Que as duas semanas que restam sejam igualmente bem aproveitadas!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Eu já apanhei uma constipação de verão (ou de inverno, não sei bem, que já nem o verão é como era. Tem estado um tempo horrível!!) xD
    Agora a sério, aproveita estes dias!! =)
    ****

    ResponderEliminar
  5. dias preenchidos! Pena agora estar a chover :/

    ResponderEliminar