5.8.15

Pessoal | Hoje é o meu dia!

A 5 de Agosto de 1989 nasceu uma menina que um dia viria a ser conhecida como Raspberry. Nasceu num ano de seca e acredita que é por isso que consegue tolerar bem altas temperaturas. Sim, às vezes parece mesmo que tem um parafuso a menos, mas todos padecemos desse mal, não é verdade? Temo que sim.

Hoje é o meu dia. E de umas outras quantas pessoas que nasceram no mesmo dia do que eu. O melhor presente de aniversário já recebi. Estou em casa e ao meu lado está a Julieta que ainda não me largou desde que aqui cheguei. Não importa o tempo que nos deixemos de nos ver, as minhas gatas lembrar-se-ão sempre de mim. Agora se me dão licença vou ali preparar tudo para a grande festa de logo à noite. A minha. 


16 comentários :

  1. Muitos parabéns, que corra tudo muito bem :))

    ResponderEliminar
  2. Não há nada como estar em casa, de facto, tenho a certeza de que essa é uma grande prenda de aniversário para ti! (:
    Muitos parabéns, querida, e as maiores felicidades!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Espero que tenhas um dia excelente junto de quem mais gostas (incluindo a gata Julieta haha) :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Aproveita o dia e a noite ao máximo!

    Um beijinho da Ju!

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns :) E que sejas muito feliz! Have fun :)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns! De certeza que o dia foi excelente! Com a família e com as gatas :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéeeeens!
    NOVO POST http://fancyattack.blogspot.pt/2015/08/a-evolucao-da-beleza-de-kim-kardashian.html

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns fofinha :) desculpa serem atrasados mas o que importa é que chegaram :) espero que o dia tenha sido bom e repleto de felicidade*

    ResponderEliminar