13.7.15

Three weeks to go


Pelo segundo ano consecutivo vou conseguir passar o dia do meu aniversário em Portugal, na companhia dos meus pais e das minhas adoradas gatas. Já houve quem me perguntasse se iria fazer uma grande festa como a do ano passado ou se iria voltar ao habitual (eu, os meus pais, o meu namorado e as gatas). O meu namorado passa a vida a dizer que a do ano passado foi fantástica, mas eu ainda não decidi se é mesmo isso que quero fazer. A boa noticia é que tenho praticamente três semanas para decidir, vamos lá ver o que sai. 

4 comentários :

  1. O aniversário deve ser passado perto daqueles que são importantes para nós, por isso, isso são óptimas noticias! :D Espero que tomes a decisão que te deixe mais feliz no dia :)

    ResponderEliminar
  2. Faz algo em grande para nunca te esqueceres! :)

    ResponderEliminar
  3. que bom :D eu também! tão bom passar o nosso aniversario com os nossos...

    ResponderEliminar