31.7.15

Facto



Faço parte daquele grupo de pessoas que acorda todas as manhãs cheia de fome.

12 comentários :

  1. E vão duas! às vezes até doí respirar, parece que tenho o estômago colado às costas!

    ResponderEliminar
  2. Eu, pelo contrário, nunca acordo com fome!

    ResponderEliminar
  3. E eu também.. tenho de comer logo de manhã senão fico rabugenta e esfomeada e esta combinação não é boa

    ResponderEliminar
  4. Eu também acordo com fome! (: Nem consigo não tomar o pequeno almoço!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Ahahha já somos duas.
    E com vontade de pequeno - almoço de hotel :P

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. eu sou daquele grupo de pessoas que adormece cheia de fome apesar de ter comido e depois acorda cheia de fome :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. também eu!! ahah até me passo quando amigas minhas dizem "ai eu de manhã nunca consigo comer".. tipo, what?? eheh :p

    ResponderEliminar
  8. Eu sou o oposto. É mesmo muito raro acordar com fome, e sou daquelas pessoas que, para comer de manhã, é um suplício. Tenho que acordar, preparar-me, dar umas voltas pela casa, e só depois me aventuro a comer, caso contrário, o meu estômago diz "não não!" =P
    *****

    ResponderEliminar
  9. Eu acordo cheia de fome mas sem conseguir comer :P

    ResponderEliminar
  10. Também eu! :O Por vezes acordo só para comer e volto para a cama depois! :)

    ResponderEliminar