20.6.15

Viver no Reino Unido | O tempo



Depois de tantos dias de céu azul com um sol risonho hoje o dia acordou cinzento, chato, o típico tempo Inglês se assim preferirem, com aquele ar pesado a ameaçar que não tardará muito a chover sem que se saiba muito bem se realmente vai chover ou se apenas vai ficar assim a ameaçar. Eram cinco horas da tarde quando começou a chover torrencialmente como se isto fosse nada mais nada menos do que um país tropical. Trinta ou quarenta minutos assim a chover como se não houvesse amanhã e da janela via as pessoas a caminhar na sua calma natural como se estivesse a melhor das melhores situações atmosféricas. Agora? Agora está um sol lindo e algumas nuvens pintadas numa tela azul. Agora sim, dá vontade de ir passear por estas ruas!

8 comentários :

  1. O tempo daí deve ser um bocado bipolar xD

    ResponderEliminar
  2. Realmente nunca se sabe o que esperar do tempo britânico. Cá por Portugal está tudo a assar, já não se aguenta!

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  3. O tempo anda bipolar, mas não é só aí, é aqui também. Ontem estava um calor infernal, muito sol e abafado, até mesmo à noite não se aguentava, hoje está tudo nublado, nem ponta de sol e nem se sabe se vai chover :p

    ResponderEliminar
  4. É como digo no meu post, este british weather é uma coisa que não se entende!

    http://bittersweetlondon.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Eu também moro em Londres e como eu te compreendo querida! :/

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
  6. em portugal tem estado um calor de estufa...mal tenho dormido porque não se aguenta...os países da Europa do norte são sempre assim cinzentos e bipolares, se bem que quando estive um mês (julho) em bruxelas apanhei uma semana de calor abafado e húmido, ao mesmo tempo que chovia como se fosse inverno..

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro dias cinzentos! Sou uma apaixonada pelo Outono e Inverno devido ao clima que apresentam!
    Sinceramente não me agrada muito o Verão ,por isso é que não me importava nada de viver no Reino Unido :)

    beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu não me dou nada bem com tempos com vontade ahahah xD O pior é que aqui por Lisboa tem andado assim, ora faz fresquinho agora abafa que sabe deus xD

    ResponderEliminar