2.6.15

Viver no Reino Unido | Acerca das pessoas com quem me cruzo

Quase três meses depois de nos queixarmos que o exaustor não funciona e que nunca funcionou desde o momento em que nos mudamos para este apartamento e depois de termos conseguido convencer a senhoria de que abrir a janela não era exactamente a mesma coisa eis que hoje chega o senhor encarregue de pôr o dito cujo a funcionar. A dada altura o senhor diz-me que o problema está no fusível e pergunta-me se tenho um a mais. Eu olho para aquele pedaço de metal sem saber muito bem do que se trata ao mesmo tempo que dou uma olhada no canto onde guardamos coisas relacionadas com electricidade. Ao ver que só tenho pilhas e lâmpadas respondo-lhe que não, que não tenho. O que é que ele faz? a) sai para ir buscar um fusível à sua carrinha; b) sai para ir à loja mais próxima daqui para comprar um fusível novo; c) tira o fusível existente na minha torradeira e põe-no no exaustor e diz-me "agora podes ir comprar outro àquela loja ali em frente, estás a ver?".  Agora pensem. 



(Foi a hipótese c foi.)

10 comentários :

  1. ómeudeus, eu a ler a pensar, 'opá não pode ser a c xD' que lata!!!

    ResponderEliminar
  2. Ai, não acredito! Demais! Ahahahah (:

    ResponderEliminar
  3. Até estou parva. Estas pessoas não existem.

    ResponderEliminar
  4. Meu deus.. que eletricista.. diz-me que nem todos são assim

    ResponderEliminar
  5. What?! Realmente gente estúpida há em qualquer lado.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  6. Eu não acredito... Não deve ter tido muita piada para ti mas parti-me a rir! Que homem parvo

    ResponderEliminar
  7. Que parvoíce! Deu para rir, peço desculpa, mas deu! :p

    ResponderEliminar