7.6.15

Pessoal | Acerca de mim



Odeio tomar banho quando estou sozinha em casa. A partir do momento em que fecho a cortina de banho e calha de ouvir algum ruído no apartamento tenho logo de abrir a cortina não vá estar alguém do outro lado a preparar-se para recriar a cena mítica de Psycho em que desta vez eu seria a vitima.  

10 comentários :

  1. Eu adoro tomar banho sozinha em casa e fazer altos concertos! Acho que quem quer que me tentasse matar ia desistir porque não ia conseguir chegar perto de mim com tanta berraria a cantar x)

    ResponderEliminar
  2. Eu antes tinha medo de ir tomar banho para a banheira porque o vulcão podia entrar em erupção e eu não ter tempo de fugir..

    ResponderEliminar
  3. Também não gosto nada, dizem-me que é um medo estúpido mas ninguém me tira a teima!

    ResponderEliminar
  4. ahahah xD Já eu até prefiro quando estou sozinha xD

    ResponderEliminar
  5. Que bom saber que não sou o único! Pior ainda é quando tenho que fechar os olhos para lavar a cabeça. Tenho sempre receio que quando os voltar a abrir vá estar alguém ou alguma coisa à minha frente haha.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  6. Ai alguém que me entende haha Eu fecho sempre a porta da casa de banho. E depois fico sempre reticente na hora de a abrir. Mas, o pior de tudo é quando estou a secar o cabelo e não oiço nada. Fico em modo irracional

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu por acaso não tenho problemas com isso, mas estou sempre de olhos abertos just in case x) E corro pela casa, não ando!

    ResponderEliminar
  8. sinceramente nunca me fez confusão mas duvido que alguém consiga subir até ao sexto andar

    ResponderEliminar