3.6.15

Exercício Físico | Uma Raspberry também sofre

Depois de ter passado uma semana em Portugal a enfardar presunto, rissóis, chouriços, tremoços, gelados com sabor a kinder, a framboesa, a café e a chocolate e de enfardar bombons e amêndoas e de comer pananos e assados e frango do churrasco com batatas fritas e ovos moles e sabe-se lá mais o quê esta semana foi dia de recomeçar o exercício físico. Sim, precisei de uma semana de intervalo entre o enfardamento de comida altamente calórica e o reiniciar de exercício-físico porque parecendo que não é preciso ganhar-se coragem. Muita! Como se o exercício não bastasse por si mesmo, também se deu inicio a um novo plano de treino. Não é um plano qualquer, deixem-me que vos diga. Aquilo é um plano que só pode ter sido criado pelo Demo. Pelo Demo! Acreditem. Uma Raspberry também sofre e eu tenho sofrido muito! Neste momento pareço uma velhota que tem de fazer todos aqueles cálculos na hora de se sentar e de se levantar não vá a coisa correr mal. Certamente que saberão do que falo e se não sabem o melhor é continuarem assim: ignorantes, mas felizes. 



5 comentários :

  1. ahah deste-me fome com a enumeração de comida :P

    ResponderEliminar
  2. Conheço a sensação, principalmente a de enfardar :p ahahah!

    ResponderEliminar
  3. Tal como a Briana também fiquei com fome ahahah xD

    ResponderEliminar
  4. Realmente ir a casa traz muitas alegrias e...calorias! :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ahah o que tem de ser tem muita força. Pensa que foi só uma semana! ;)

    ResponderEliminar