30.6.15

Crónicas de uma vida a dois

Abri um frasco de lemon curd para rechear um cheesecake de forma a não ficarmos desconsolados com as gordices da festa de aniversário do meu pai que os meus pais nos iriam mostrar pelo Skype. Vendo que o usei e que me esqueci de fechá-lo vira-se ele para mim muito indignado: "Que mania de abrir e depois deixar a colher e não fechar a merda do frasco!". Depois de ficar a olhar para ele durante três segundos com a minha cara de quem não está a perceber o que se está a passar e não vendo qualquer razão para uma reacção tão alarmante pergunto-lhe por que raio aquilo o deixou tão chateado. Começa a rir-se e diz "Oh. São pancas do laboratório. Só depois de dizer é que percebi que não tinha de me preocupar com contaminações de células". 



7 comentários :

  1. Ahaha, ambientes um bocadinho diferentes :)

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah, eu percebo-o, quando andávamos em laboratórios era o pânico também :b

    ResponderEliminar
  3. Ahah muito bom xD coitado, trabalho a mais :s

    ResponderEliminar
  4. Hahah, beeeem! xDD

    r: Muito obrigada :D

    ResponderEliminar
  5. Tem que ser dar um desconto haha eu diria o que ele disse ao meu namorado mas sem motivo aparente xD

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar