17.6.15

Crónicas de uma vida a dois

Gossip Girl sempre foi das minhas séries preferidas não achasse eu muitos dos diálogos da Blair e do Chuck formidáveis. Ele, por sua vez, detesta e detesta tanto que sempre que me apanha a ver começa a resmungar. Ora resmunga porque a série é do mais fútil que há ora porque acha que são absurdamente estúpidas muitas das coisas que vão acontecendo ora porque acha ridículo que andem todos enrolados uns com outros. Se podia ver a série descansada durante o tempo em que ele não está em casa? Podia, mas nada me faz rir mais do que ouvi-lo a resmungar por este tipo de coisas e, verdade seja dita, a série não teria tanta piada sem os seus comentários. 



8 comentários :

  1. Infelizmente concordo com o teu namorado. Cheguei a ver uns quantos episódios no início mas não consegui continuar, era muito mau. Deixa lá que eu e a minha namorada passamos pelo mesmo haha.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  2. Comigo é o mesmo! Parece que é um cliché, mas a realidade é que enquanto eu quero ver as minhas séries e novelas, ele quer sempre ver futebol ou outra coisa qualquer x)

    ResponderEliminar
  3. Dá tanto gosto picá-los de vez em quando fazendo coisas que eles iriam resmungar :P São muito queridos vocês os dois =)

    ResponderEliminar
  4. Acontecia-me o mesmo quando namorada x)
    Eu tenho mesmo saudades dessa série!

    ResponderEliminar
  5. Ahahah deve ter graça ouvi-lo mandar vir xD

    ResponderEliminar