4.6.15

Blogger Summer Challenge | Essenciais de Verão



Dias quentes e noites amenas; Gelados de sabor a framboesa; Esplanadas com ele, com elas ou simplesmente sozinha com o livro que ando a ler; Música alegre e que me faça mexer; Viagens de carro; passeios pelo parque e à beira mar; Idas à praia; Protector; Horas a jogar raquetes de praia enquanto sinto os meus pés a pisarem a areia quente; biquínis coloridos; Toalhas de praia com cheiro a mar; Pôr-do-sol; Rabo de cavalo; Vestidos leves e frescos; Tops coloridos; Sandálias; Malas; Unhas pintadas de vermelho; Cremes com cheiro a fresco; Fotografias; Aniversários; Viagens; Piqueniques; Pisar a relva com os pés descalços; Fugir das abelhas; Séries; Limonadas; Maracujás e cerejas; Voltar a casa; Divertir-me; Dançar; Rir, rir e rir... 

[Esta publicação é referente ao Blogger Summer Challenge criado pelo Jota e pela Olivia M.]

9 comentários :

  1. R: Eu também já vi o filme, e pelo comentário da IceQueen o livro perde um bocadinho o brilho. Mas penso que o filme não será 100% igual ao livro por isso vamos ler coisas novas de certeza :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enviei o comentário antes de o acabar.
      "Horas a jogar raquetes de praia enquanto sinto os meus pés a pisarem a areia quente; biquínis coloridos; Toalhas de praia com cheiro a mar; Pôr-do-sol; (..) Vestidos leves e frescos;(...) Fotografias; Viagens; Piqueniques; Pisar a relva com os pés descalços;" Isto é o meu verão e eu amo tanto!

      Eliminar
  2. Fiquei-me pelos gelados de framboesa haha. Tudo que seja fresco é bom no verão :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adoro tudo isso... não há melhor que o Verão :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro :) embora troque os vestidos por calções. É que eu e vestidos nunca nos demos muito bem xD

    ResponderEliminar
  5. Identifiquei-me com a parte de fugir das abelhas ahah

    ResponderEliminar
  6. Há tanta coisa boa no verão!! E essa parte de fugir das abelhas também se aplica a mim xD

    ResponderEliminar
  7. Muitos dos meus essenciais estão aqui :D

    ResponderEliminar