8.5.15

Viver no Reino Unido | Diz que ontem foi dia de eleições



Ontem foi dia de ir exercer o meu direito ao voto em terras de Sua Majestade e apesar de esta ter sido a segunda vez que o fiz acho que nunca me hei-de habituar ao facto de ninguém me pedir qualquer tipo de documento de identificação na altura que vou buscar o boletim de voto bastando dizer a morada e o nome assim como nunca vou perceber por que raio é que o voto é feito a lápis e não a caneta. 

[Tanta merda para abrir conta no banco e outras coisas em que insistem que é preciso passaporte e o caraças e na hora do voto basta dizer o nome e a morada...]

8 comentários :

  1. realmente parece uma anedota...x)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. A sério?? realmente muito estranho

    ResponderEliminar
  3. O facto de ser a lápis deixa-me confusa, mas não mostrar identificação? Que estranho...

    ResponderEliminar
  4. What??? Que estranho :o isso de só dizer a morada até podia ter como justificação o facto de ter uma listagem de quem vive em X casa agora de votar a lápis... Até parece que é para adulterar os votos :o

    ResponderEliminar
  5. Não fazia ideia que "aí" isso era assim? A lápis?! Fiquei parva. Realmente, tanta burocracia quando precisamos de alguma coisa e depois num assunto de extrema importância...

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar