7.5.15

Por outro lado... [Ainda acerca da publicação anterior]



não tens ninguém que te esteja sempre a perguntar "Ainda não fizeste isto? Não sei do que estás à espera!" quando andas a adiar uma determinada tarefa. Em vez disso levas com um "olha para isto, vá, vamos arrumar..." ou então levas com a tua voz interior a dizer-te "se não passares hoje o cesto da roupa, amanhã terás mais, tens a certeza que é isso que queres?" ou então levas com a voz da outra pessoa que percebe a tua dor e diz "também não quero, fazemos isso mais logo".  

8 comentários :

  1. Eu passo a vida a ouvir coisas dessas :o

    ResponderEliminar
  2. A única parte boa é mesmo não ter ninguém a dar ordens, mas acabamos por saber que temos de fazer as tarefas na mesma, mesmo sem vontade, pois ninguém as vai fazer por nós.

    ResponderEliminar
  3. passar a roupa a ferro também é sem dúvida o meu grande suplício...

    ResponderEliminar
  4. Sou um desastre a passar roupa ahaha xD

    ResponderEliminar
  5. Eu não vivo sozinha mas nem dou hipótese de me dizerem «ainda não fizeste isto?» porque geralmente eu mesma não consigo deixar as coisas por fazer então quando é para as despachar faço-as logo. Normalmente sou eu a dizer aos restantes xD

    ResponderEliminar
  6. E com certeza podes jantar às 20h01 e não às 20h00 sem o carmo e a trindade desabarem pela casa toda ahahahahah xD

    ResponderEliminar