12.5.15

Crónicas de uma vida a dois

"Todos os dias me mentes, sabias?" - disse-lhe ontem assim que nos preparávamos para dormir. Ele ficou sem perceber muito bem ao que me referia. Mais tarde, quando já estávamos na cama e quando o último "dorme bem" foi dito e nos preparávamos para um rápido adormecer diz-me ele "Chega-te para lá. Estou na pontinha da cama" ao que lhe respondo "Lá estás tu a mentir-me..." e é isto, todas as noites me acusa do mesmo quando na verdade sou eu que estou na ponta da cama. Enfim... a sorte dele é eu gostar muito dele. 


8 comentários :

  1. O meu namorado dorme sempre na pontinha da cama. Eu, por algum motivo, não aproveito o resto do espaço. Chego-me cada vez mais a ele. Uma vez até caiu haha

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ahah o meu namorado é exatamente igual... homens :)

    ResponderEliminar
  3. Acontece-me algo semelhante também! :)

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Eu normalmente durmo na ponta da cama, e ele vai-se chegando, ate que tenho que o mandar dar espaço, mas ele diz que está na ponta, quando eu sei que eu é que estou.

    ResponderEliminar
  5. Ahah muito bom! Se calhar a cama é demasiado pequena :p

    ResponderEliminar
  6. Fascinante essa faceta de vocês os dois,desejo-vos felicidades!!

    ResponderEliminar