10.5.15

Compras | Os novos habitantes chegaram!

Sempre gostei muito de ler, mas nunca comprei tantos livros como os que já comprei desde que me mudei para Inglaterra. Aqui consigo comprar montes de livros por um preço absurdamente baixo quer seja através do ebay quer seja através de outros sites como o World of books. Raramente são novos, mas que importância é que isso tem quando os livros se encontram em bom estado notando-se apenas as marcas de leitura que nem o leitor mais cuidadoso consegue fazer com elas não surjam nos seus livros? Ontem chegaram mais seis: três meus (aqueles três que se encontram em cima) e três dele (os três últimos). No fundo são todos nossos porque eu acabarei por ler os dele e ele acabará por ler os meus!   


8 comentários :

  1. Se há coisa que adoro colecionar são livros!!!
    Parecem ser ótimos pelo que consegui ver na net :p

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Parecem ser excelentes escolhas! -Também acabo sempre por ler os livros que a minha mãe e o meu namorado compram :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro ler e esses livros parecem fantásticos, sugiro que em posts futuros fales o preço que pagaste por cada um deles.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  4. Eu cá habituei-me aos em segunda mão agora não quero outra coisa xD

    ResponderEliminar
  5. Vi o filme "We Need To Talk About Kevin", portanto deduzo que se o filme foi bom, o livro seja ainda melhor. Quero ler o "Book Thief" há imenso tempo, tenho que ver se o arranjo de uma vez por todas :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  6. Vi o filme do We need to talk about Kevin, apenas. Já li o A street cat named Bob. Adorei e ainda espremi a lágrima. É fantástico como os animais têm o poder de mudar a nossa vida :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro adoro adoro ler em inglês. Tenho é pena que cá em Portugal seja difícil arranjar lbons livros em inglês

    ResponderEliminar
  8. Descobri o teu blog há muito pouco tempo e estou a adorar. Destes livros só li o "The Book Thief" e adorei. Ir morar para um país onde não se conhece ninguém é um acto de coragem, há algum tempo que tenho vindo a pensar nisso, viver em Portugal e ganhar o ordenado mínimo não é propriamente o sonho de qualquer um. Passar um mês a contar os tostões para tentar esticá-los até ao final do mês é das coisas mais tristes que pode haver. Sempre disse que não queria ser rica, mas ganhar o suficiente para não passar o tempo todo a pensar será que dá? Que sejas muito feliz!

    ResponderEliminar