21.4.15

Viagens | Um dia ainda hei-de lá voltar


Já tive a oportunidade de visitar Paris, mas agora olhando para trás penso que não soube aproveitar nem apreciar devidamente esta cidade. É certo e sabido que não sou apaixonada por cidades grandes e com um número absurdo de habitantes por metro quadrado (talvez seja por isso que as memórias da minha viagem à Normandia sejam bem mais nítidas do que as que tenho de Paris), mas mesmo assim Paris será sempre Paris e um dia ainda hei-de lá voltar.  

10 comentários :

  1. E quando voltares irás aproveitar melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Não sei porquê, e apesar dos factos provarem que não tenho razão, nunca vi Paris como uma cidade "cheia" e é por isso que me cativa tanto! Espero que tenhas essa oportunidade e que a aproveites ao máximo :)

    ResponderEliminar
  3. Também já fui a Paris e gostava muito de lá ir novamente! :)

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Já fui a Paris umas 5 vezes mas como era pequena também sinto que nunca a soube aproveitar. Aliás, não me recordo sequer de lá ter estado. Era mesmo muito pequenita :) por isso tenho de lá ir outra vez para ficar registado na minha memória :D

    ResponderEliminar
  5. Fui uma vez a Paris e sinto exactamente o mesmo -.-' mas também hei-de lá voltar!

    ResponderEliminar
  6. Sempre que vou a um sítio novo, volto com a sensação de que devia ter aproveitado melhor (mesmo tendo feito milhentas coisas). Mas há sempre mais oportunidades! :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nunca lá fui, mas quero imenso visitar :)

    ResponderEliminar
  8. Nunca lá fui, mas quero mesmo ir lá :)

    ResponderEliminar