24.4.15

Televisão | Yes, she did it again


Parecia impossível, mas a Shonda Rhimes conseguiu partir-me o coração novamente. Já o tinha partido em temporadas anteriores, mas nunca me tinha feito chorar durante trinta minutos. Para os mais curiosos falo do episódio vinte e um da décima primeira temporada de Grey's Anatomy.  

8 comentários :

  1. Eu e a minha irmã ficámos em estado de choque! Até ao último minuto pensámos que era brincadeira da shondazinha a assustar a malta.... hmm...não. caraças pá =/

    ResponderEliminar
  2. Eu fiquei na 4ª season e nunca mais peguei... É uma série muito forte sem dúvida!

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro esta série mas fico-me pelas temporadas iniciais porque a febre e a necessidade de continuar a série fê-la perder qualidade e entrar em enredos demasiado fantasiosos e "parvos".

    ResponderEliminar
  4. Não me digas que ela foi capaz de separar este belo casal da imagem :o???

    r: não é por nada, mas começo a achar que tens alguma razão xD bem, mas ele sabe que sou comprometida portanto não lhe vai valer de nada seja lá o que for que tem na cabeça xD

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda não vi o episódio mas já soube... Nem sei se vou ter coragem para ver o episódio. Com o Mark e Lexie chorei rios, agora assim não sei como vou reagir!

    ResponderEliminar
  6. Claro que ela tinha de matar mais alguém --'

    ResponderEliminar
  7. Posso dizer que este foi o episódio que mais me custou. Houve episódios que me comoveram e deixaram de lágrimas nos olhos, houve mortes que não foram fáceis de digerir, mas este episódio conseguiu ser pior do que todos os outros desastres da série. Acabei o episódio lavada em lágrimas.

    ResponderEliminar
  8. Eu ainda não vi mas já sei :P Estava a tentar encontrar o episódio 20 para ver primeiro mas está complicado!

    ResponderEliminar