30.4.15

O amor está nas pequenas coisas

Acredito que aquilo que nos faz querer permanecer ao lado de alguém vai muito além da realização de grandes gestos de amor como a marcação de uma viagem surpresa ou a marcação de um jantar no restaurante famoso das redondezas onde é preciso fazer reserva com algumas semanas de antecedência ou da oferta de um artigo que andávamos a namorar há imenso tempo. O amor também pode estar nisso, mas acredito que o amor está principalmente e essencialmente nos gestos simples e espontâneos que vão ocorrendo diariamente. Para mim, o amor está contido nas pequenas coisas: no abraço que o outro nos dá depois de lhe confessarmos que tivemos um dia menos bom, no dar as mãos enquanto passeamos, no abraço inesperado enquanto o outro está a cozinhar ou a lavar a louça, nas noites passadas em casa a ver um filme ou a ver uns quantos episódios da nossa série preferida, nas idas às compras, nos sorrisos cúmplices... E foi precisamente a pensar em todos esses momentos encantadores que Puuung decidiu fazer umas quantas ilustrações onde são retratados todos esses momentos de forma a que todos percebêssemos que são estes pequenos gestos a base do amor. 

Deixo-vos com as minhas preferidas:






[Tinha mais imagens que gostava de partilhar, mas como isto é capaz de já estar a ficar um bocado grande demais o melhor mesmo é vocês visitarem a sua página e verem por vocês mesmos.]

7 comentários :

  1. Não conhecia, mas adorei! Acho precisamente o mesmo que tu e identifico-me muito com estas imagens. Principalmente cozinhar, acho que é mesmo engraçado cozinhar em casal :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho exactamente a mesma opinião. O amor sério e duradouro está nos pequenos detalhes e nas rotinas que partilhamos com o outro. E as ilustrações são lindíssimas.

    ResponderEliminar
  3. Realmente o amor vê-se em pequenos gestos todos os dias, e essas ilustrações mostram isso mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Aw que imagens adoráveis :)
    O amor está nos olhares, nos toques e nas pequenas coisas! :)

    ResponderEliminar
  5. muito amoroso, definitivamente concordo contigo o amor é muito mais perfeito assim :D beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei tanto destas imagens quando as vi! :D Também estive para fazer um post sobre elas. ^^

    Beijitos, Dan
    Estou a seguir *

    ResponderEliminar