16.4.15

Há dias em que todos nós precisamos de um pinguim assim

14 comentários :

  1. esse pinguim é a coisa mais querida de sempre! E se precisas de motivação: força! dá o teu melhor, vais conseguir e depois vens aqui contar-nos tudo :)

    ResponderEliminar
  2. Estou mesmo a precisar de um pinguim assim :)

    ResponderEliminar
  3. r. eu só tenho mais 3 aulas do Professional e um encounter.. Mas o ultimo exercício do livro acho que é preparar um power point.. até tenho medo.. Depois já volto para o normal..
    Eles dizem que o Professional ou as pessoas amam ou detestam.. raramente há meio termo

    ResponderEliminar
  4. Oh que fofo... E é há dias em que era muito bem vindo

    ResponderEliminar
  5. Hoje estou num desses dias... O que vale é que sei que passa.

    Força para ti! :)

    ResponderEliminar
  6. Oiiin eu adoro pinguins *.*

    r: que chato! É um pouco estúpido isso assim, nem parece que somos todos europeus -.-

    ResponderEliminar
  7. Os pinguins são mesmo fofos, e consigo identificá-los no andar de muitas pessoas :p

    r: Obrigada querida! :D

    ResponderEliminar
  8. r: Então somos duas. Hahah, "algo bom" xD
    Sim, nós vamos conseguir!! :D

    ResponderEliminar
  9. Preciso dele todos os dias mas felizmente tem estado ao meu lado:)

    Isa,
    isamirtilo.blogspot.pt

    ResponderEliminar