29.4.15

Faltam duas semanas e quinze dias para ir a Portugal e...

já só penso nas minhas gatas. Podia pensar na comida boa que a minha mãe me vai cozinhar, na quantidade de rissóis, presunto e chouriço que irei comer, na quantidade de caixas de chocolate e amêndoas que as amigas da minha mãe compraram para me dar na altura do Natal e da Páscoa, podia pensar nos ovos moles que vou comer assim que os meus pais me levarem a Aveiro, podia pensar na quantidade de gelados, crepes e outras coisas calóricas que irei comer na companhia das minhas amigas, podia pensar na quantidade de saudades que irei matar, mas a verdade é que, neste momento, só penso nas minhas gatas. Estou em pulgas para abrir a porta de casa e ver as minhas meninas. 


6 comentários :

  1. Nota-se que estás mesmo ansiosa :))
    Que corra tudo bem :))

    ResponderEliminar
  2. Mata bem as saudades delas :) mas olha que a comida boa também é algo de provocar saudades

    ResponderEliminar
  3. Compreendo perfeitamente. Também tenho 2 gatos e quando estou longe de casa é deles que tenho mais saudades :(

    ResponderEliminar
  4. Compreendo perfeitamente! Se fico mais de um dia sem vir a casa só penso na minha gata e nas saudades que tenho dela! x

    ResponderEliminar
  5. Como te entendo! Ás vezes estou uma semana sem ver a minha gata (porque a deixo com a minha mãe) e quando volto, a primeira coisa que faço é pegar nela e fazer aquela voz de saudade muitoooo parola. Mas ela não liga nenhuma...haha :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Os nossos animais de estimação são mesmo maravilhosos :)

    ResponderEliminar