8.4.15

Eu em imagens


Eu bem tento, mas e conseguir tirar os pés do chão? E quando uma das pernas está no ar como não fazer com que ela vá parar novamente ao chão assim que levantamos a outra? Um dia ainda hei-de conseguir fazer estas posições estranhas, até lá é continuar a tentar. 

14 comentários :

  1. Eu consigo! Mas não consigo meter as pernas totalmente esticadas!

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca consegui... Mas também nunca tive destreza física... :)

    ResponderEliminar
  3. Podes começar por tentar fazer o pino encostada a uma parede e aos poucos vais tentando afastar-te mais e mais da parede até conseguires fazê-lo bem longe da parede :) depois pode ser que consigas evoluir para outras posições :p

    ResponderEliminar
  4. Tentando irás conseguir =) mas tem cuidado para não te aleijares =)

    ResponderEliminar
  5. Também não consigo. Ainda por cima não tenho lá muita força nos braços :P

    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Confesso que também nunca consegui fazer isso.

    ResponderEliminar
  7. Continua a treinar e um dia o esforço vai ser compensado! :)

    ResponderEliminar
  8. Experimenta numa parede primeiro, para medires a força a que vais. Depois, com um colchão, pousas as mãos no chão e vais tentando levantar as pernas. Se vires que não consegues, de pé e com os braços esticados, levas as mãos ao chão e as tuas pernas levantam automaticamente :) O pino é muito fácil de se fazer. O difícil é aguentares-te em pino

    ResponderEliminar
  9. Tirar os pés do chão? Hm...acho que me fico pela segunda imagem.

    R: Também acho que foi uma campanha bem sucedida. Mas não creio que tenha tido a divulgação necessária, pelo menos aquela que precisa, o que é sempre preocupante. Espero ver mais campanhas destas no futuro!

    ResponderEliminar
  10. Força!! Eu também não conseguia; fazendo todos os dias com excepção de fim-de-semana, em cerca de 3 meses pelo menos a segunda figura já conseguia fazer de calcanhares no chão e costas esticadas ;)

    ResponderEliminar