24.4.15

Blogosfera | Ora digam-me cá uma coisa



O que têm achado das publicações que tenho feito acerca de se emigrar para o Reino Unido? Têm sido úteis ou mais valia ter passado esse tempo a ler aquele livro do Saramago que nunca mais acabo? Ainda existem questões por responder? A verdade é que assim de repente não me consigo lembrar de mais nada importante acerca deste tema, contudo gostaria de fazer uma última publicação em estilo random onde referisse algumas curiosidades que fui constatando ao longo do tempo que por aqui tenho vivido. O que gostariam de saber mais acerca deste país? Vá lá, não se acanhem... 

9 comentários :

  1. Eu tenho achado um máximo, super úteis :) e as minhas questões já foram respondidas por isso não me lembro assim de mais nenhuma... Só se dissesses alguns sites de confiança para ver casas para alugar assim a partir de Portugal para que a pessoa possa ir preparando a sua ida. Ah e na tua opinião compensa mais alugar ou comprar casa? :)

    r: eu vejo esporadicamente. É quando calha por isso nunca vejo seguida :(

    ResponderEliminar
  2. Ai, desculpa, não devo mesmo ter visto esse post (ou vi e já me esqueci), vou já ver querida, obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Eu para já ainda não pensei acerca desse assunto, sobre emigrar ou não. Mas estou a gostar imenso de ler os teus posts não só porque um dia mais tarde me podem vir a ser úteis mas também porque nos contas um outro lado da vida de emigrante, pela tua perspectiva :)

    ResponderEliminar
  4. nice as always :) have a nice weekend, kisses :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei dos posts. Até indiquei a uma amiga que vai agora emigrar, ela achou útil mas não tem conta google e então não deve ter comentado nem nada. Mas achou útil!

    ResponderEliminar
  6. Eu por enquanto não tenho qualquer interesse em emigrar mas li linha a linha o que escreveste, porque achei super interessante e o saber não ocupa espaço ;) Fico curiosa só em relação à vida boémia... os melhores cafés, os melhores bares, os melhores espectáculos ou teatros... :)

    ResponderEliminar