1.4.15

Blogosfera | Diz que hoje é dia das mentiras



Um pouco por toda a blogosfera anda a circular um desafio ao qual eu achei imensa graça. É super simples e para participar basta escrever dez frases: cinco delas verdadeiras e cinco falsas depois é só puxarem um bocadinho pela cabeça e tentarem acertar nas falsas.

As frases são as seguintes:

1. Sou alérgica ao chocolate;
2. Tenho intolerância à lactose;
3. Tirei um mestrado em Filosofia;
4. A minha cor preferida é o amarelo;
5. Não consigo sair de casa sem antes pôr perfume;
6. Tenho muito medo de abelhas;
7. Sou ruiva;
8. Nunca apanhei uma bebedeira;
9. Não tenho carta de condução;
10. Detesto qualquer tipo de gomas;

Difícil? Confesso que estou super curiosa para saber se alguém vai conseguir acertar em todas as afirmações falsas! 

10 comentários :

  1. as mentiras são: 2, 3, 7, 9 e 10 :P

    ResponderEliminar
  2. Hummm... aposto que as mentiras são: 1, 3, 7, 8 e 10!

    ResponderEliminar
  3. Eu diria que 4, 5, 9 e 10 são falsas!

    ResponderEliminar
  4. Acho que a 1, 3, 5, 7 e 9 são falsas, acertei em alguma? :p

    ResponderEliminar
  5. Ainda não te conheço muito bem :s

    ResponderEliminar
  6. Para mim acho que são a 1,2,3,4 e 10.. :)
    E já agora temos post novo no blog, já te seguimos, se quiseres seguir de volta…
    Xoxo, http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/03/look-para-dias-mais-frescos-da-primavera.html

    ResponderEliminar
  7. Vou tentar ao calhas :b 2, 3, 5, 6 e 10 :)

    ResponderEliminar
  8. Aposto na 1,3, 4, 5 e 7 como faltas!

    ResponderEliminar