18.4.15

A 18 de Abril de 2007 pelas 11h45m da manhã dávamos o nosso primeiro beijo



Como é possível amar-se tanto e cada vez mais alguém? Não sei, mas sei que oito anos passaram desde o dia em que demos o nosso primeiro beijo e que a cada dia que passa mais feliz me sinto ao seu lado e que o meu amor por ele não pára de crescer. Amo-o como nunca amei ninguém e se isto não for para sempre então ficarei sozinha com meia dúzia de gatos porque acredito que um amor assim só pode aparecer uma vez na vida. Tão forte, tão verdadeiro, tão avassalador e ao mesmo tempo tão calmo e sereno. 

Ele é a minha pessoa e a minha pessoa preferida. Tão bonito por fora como o é por dentro. É a minha pessoa; ele é aquela pessoa que sabe exactamente como me sinto sem nada me perguntar; é aquela pessoa que no meu momento mais miserável é capaz de fazer soltar em mim a mais estrondosa das gargalhas; ele é portador do melhor abraço do mundo; ele é a pessoa mais ambiciosa e sonhadora que eu conheço e um dia gostava de ser como ele. Ele faz-me sentir a pessoa mais confiante do mundo e com ele sinto-me capaz de subir a maior das montanhas. Ele é a minha pessoa e se ele não é o tal, então não sei quem será.

Ele faz-me sentir segura e ao mesmo tempo com medo porque quem ama tem medo de perder. Oito anos passaram e no entanto parece que foi há tão pouco tempo que ele se aproximou de mim pela primeira vez.

Oito anos. Como é possível? Ainda nem acredito que conseguimos ultrapassar tanta coisa. Tantas viagens, tantas ausências, tantos amuos, tantos reencontros, tantas saudades... 

Ele faz-me sorrir e ficar de coração de cheio. Com ele pretendo passar o resto da minha vida e acho que isso diz tudo. 

12 comentários :

  1. Que bonito. um amor assim tem de durar para sempre :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a vocês.. que fiquem juntos muuuitos anos, para sempre

    ResponderEliminar
  3. Que lindos :D que continuem sempre assim, cada vez mais apaixonados e mais felizes :) sempre juntinhos * felicidades querida e muitos parabéns :D

    ResponderEliminar
  4. Um amor desses deve ser para a vida :)

    ResponderEliminar
  5. Que queridos!! Desejo-te as maiores felicidades!! E que um amor assim seja eterno :)

    Beijinhos,
    http://dreamerabouteverything.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. so sweet que saibas as horas! bonito texto*

    ResponderEliminar
  7. Que essa felicidade perdure por muitos anos :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei o texto, identifico-me bastante!
    Gostei do blog e segui :D Muitos felicidades, beijinhos

    ResponderEliminar
  9. espero que dure muito tempo! é tão bom ter alguém assim. também sei o que isso é, há 5 anos! :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Uau tanto tempo, isso já tem data de casamento marcada ;)

    ResponderEliminar