10.3.15

Saúde | Olhando pelo lado positivo: no meio de tudo isto se calhar ainda consigo emagrecer qualquer coisinha


Nos últimos dias tenho-me limitado a deambular pela casa. Umas vezes vou para a cama e adormeço outras começo sentada no sofá a ver televisão, mas depois acabo por me deitar e volto a adormecer. Não sei o que me deu, mas foi forte e ainda não passou totalmente. O meu estômago está todo sensível e não aguenta comer grande coisa, o corpo dói-me como se tivesse estado vinte e quatro horas do meu dia a fazer exercício sem parar... Só espero melhorar nos próximos dias porque estar em casa sem fazer algo de produtivo e ainda me sentir prestes a falecer (deixem-me ser exagerada que estou doente!) é das piores coisas que pode acontecer a qualquer um. 

12 comentários :

  1. As melhoras :) Felizmente não sei o que é ter o estômago a não deixar comer nada e sentir que um camião me passou por cima ao mesmo tempo, mas tenta descansar bastante. Estar sem fazer nada em casa é terrível, mas mais vale fazer um bocado de sacrifício por uns tempos e depois melhorar :)

    ResponderEliminar
  2. As melhoras queridas.. E tens o direito de exagerar estás doentinha

    ResponderEliminar
  3. Rápidas melhoras! Bebe chá sem açúcar que pode ajudar o estômago :)

    ResponderEliminar
  4. Estou igual vs ... de um lado para o outro da casa, sofá cama computador tv ... de um para o outro.

    ResponderEliminar
  5. Parecem sintomas de virose...
    As melhoras.

    ResponderEliminar
  6. Rápidas melhoras! :)

    R: Fico muito feliz por poder desenhar um sorriso no teu rosto. São comentários como os teus que me enchem o coração! :)

    ResponderEliminar
  7. Essas atitudes são mesmo de doentinha ;) Espero que melhores rapidamente!

    ResponderEliminar
  8. Olha, estamos juntas! Também ando doente, ontem passei o dia na cama -.- comer está quieto, basicamente foi só beber chás e coisas que tais agora comer mesmo comer nem por isso e hoje acordei de manhã cheia de vómitos -.- As melhoras querida **

    r: obrigada :D

    ResponderEliminar
  9. As melhoras querida!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. As melhoras! Dizem que chazinho e livrinhos são um óptimo medicamento =)
    ***

    ResponderEliminar