21.3.15

Olá, Mundo!



Estou tão entusiasmada com a ideia de redecorar a nova casa que hoje mal consegui dormir. Parecia uma criança em noite de véspera de Natal ansiosa pela abertura dos presentes. Acordamos cedo e cedo iniciamos as primeiras limpezas da nova casa e apesar de uma grande parte já estar limpa ainda existe outra por limpar. Por isso, a tarde de hoje será passada a limpar o resto da casa e a recheá-la com as coisas que trouxemos de Portugal e todas as outras que fomos comprando desde o dia em que aqui chegamos. 

12 comentários :

  1. Opá eu adoro decorar casas :D as mudanças são cansativas mas decorar tudo é tão giro *.* que bom que estás assim feliz minha querida *

    ResponderEliminar
  2. Espero que se divirtam imenso e que fique como imaginaste

    ResponderEliminar
  3. Dá uma trabalheira do caraças mas eu adorava estar no teu lugar ahah :D Boas limpezas ;)

    ResponderEliminar
  4. Oh, é sempre tão giro todo esse processo!

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto muito de fazer essas coisas :) Principalmente de ver uma casa branca e vazia a ganhar cor!

    ResponderEliminar
  6. É tão boa decorar a nossa casinha, hoje também fui comprar umas decorações para a minha. Quando sai não era essa a intenção mas como encontrei coisas giras e baratinhas lá decidimos comprar 😊 espero que consigas por a tua como queres.

    ResponderEliminar
  7. Deve estar a ser uma experiência fantástica :)*

    ResponderEliminar
  8. Aiiiiii, adoro isto! Mudanças para novas casas, ou simples decorações! Desejo-vos muita inspiração!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Nem imagino o teu entusiasmo! Aproveita ao máximo a experiência (:

    ResponderEliminar
  10. Deve ser muito fixe ...
    Acho que se alguma vez decorar a minha será algo estilo Vintage ...
    #MP

    ResponderEliminar