15.3.15

Meramente Informativo

Caros leitores,

uma vez que me encontro incapacitada de vos escrever atraves do meu computador, visto que o carregador do mesmo decidiu falecer e que apenas tenho a minha disposicao um computador com teclado ingles recuso-me a escrever mais do que isto! Parto com a promessa de que voltarei o mais rapido possivel, ou seja, quando o meu carregador chegar a minha caixa de correio. Ate la portem-se bem, divirtam-se o mais que puderem e rezem juntamente comigo para que o problema seja mesmo do carregador e nao do computador.

Ate ja,
Raspberry.

6 comentários :

  1. Espero que o carregador venha rápido porque gosto muito de te ler!!! E espero que o problema seja só mesmo do carregador!

    ResponderEliminar
  2. Espero que seja mesmo do carregador, e que o tenhas nas mãos depressa.

    ResponderEliminar
  3. Vamos ficar à tua espera (e do teu carregador recuperado)!
    Mas realmente, ver o texto sem acentos é mesmo muuuuuito estranho =P
    ***

    ResponderEliminar
  4. Que esse problema se resolva rápido.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que esse problema se resolva rápido.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar