5.3.15

Actualidade | Serei eu a única pessoa a achar isto estranho?

Rosie Huntington-Whiteley pousou para a Vogue Japonesa como se de uma verdadeira Barbie se tratasse. Apesar de achar que conseguiram realmente fazer um excelente trabalho tendo em conta que o objectivo era torná-la o mais parecida possível com a boneca que toda a gente conhece não consigo deixar de me sentir incomodada e de achar tudo isto um bocado estranho.  

Foto retirada do Instagram Anna Dello Russo

Foto retirada do Instagram Anna Dello Russo
[Para verem as restantes fotos e a noticia em si podem ir aqui]

13 comentários :

  1. A segunda foto é realmente estranha! Parece que a empalharam =P


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. eu sempre achei a Barbie um bocado estranha! Assim ainda mais! :D

    ResponderEliminar
  3. Mesmo estranho! Poça parece um animal empalhado :|

    ResponderEliminar
  4. Eu confesso-me uma adoradora de Barbies. Mas até para mim isto é estranho. Mas também temos de ver pelo ponto artístico... E por aí, ficou muito bem conseguido. Seria um excelente ensaio para uma publicação dedicada à boneca ou para uma comemoração qualquer relacionada com a Barbie. Mas assim, só porque sim... Para a Vogue? Naaaa! Mas convenhamos, os Japoneses têm umas ideias um pouco estranhas!

    ResponderEliminar
  5. Um bocado assustador, parece mesmo uma boneca!

    r: É mesmo! :D

    ResponderEliminar
  6. Fiz um post há uns tempos tambem sobre a Vougue de uma campanha igual.

    ResponderEliminar
  7. É estranho, mas o objectivo foi cumprido: está igual!

    ResponderEliminar
  8. Acho que fizeram um óptimo trabalho, modelo e toda a equipa da produção, para a fazer parecer mesmo uma Barbie. Mas ainda assim parece uma "coisificação"... Acredito que esse não fosse um dos objectivos, mas pode passar a ideia errada. Ainda assim, considero uma produção bem executada.
    ****

    ResponderEliminar
  9. está mesmo estranho, mas sim está parecida, eu no inicio até pensava que era mesmo a boneca

    ResponderEliminar