4.2.15

Se eu quisesse descrever em algumas palavras como foi o meu ano de 2014



Dois mil e catorze foi um ano tão mau que na noite de passagem de ano nem me dei ao trabalho de pedir desejos. Só comi as uvas passas para que não me fossem colocadas possíveis questões às quais não queria de todo responder. Ao longo desse ano houve alturas em que só me apetecia ficar fechada em mim mesma e comer tudo o que era doce, houve muitos dias que foi isso mesmo que eu fiz. Foi o ano em que mais vezes chorei; foi o ano em que perdi a fé no mundo e em mim mesma; foi o ano em que me senti mais perdida e sozinha; foi o ano em que às vezes tudo aquilo que sentia era todo o vazio que é o nada se é que o nada é alguma coisa. Foi o ano em que deixei de escrever porque não havia nada que eu quisesse recordar mais tarde. 

Dois mil e catorze foi o ano em que a minha avó morreu. 

10 comentários :

  1. Desejo-te um 2015 com mais momentos positivos.

    ResponderEliminar
  2. O 2015 vai ser melhor =)
    P.s. Tenta entrar no meu blog pff.. eu mudei de link e gostaria de saber se continuam a conseguir entrar normalmente..
    Se não conseguires o novo link é http://mudodeumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Terminei 2014 muito derrotista também :/
    A minha avó já morreu há alguns anos mas lembro-me de tudo como se fosse hoje e consigo imaginar o vazio que sintas pela tua perda. Mas há uma inevitável sensação de conforto quando penso que ela está a olhar por mim, por mais irreal que possa ser. Acho que, quando amamos tanto as pessoas - familiares incluídos - essa ligação, esse laço, não só não se quebra como nos abraça na ausência. Força :)

    ResponderEliminar
  4. A vida é mesmo assim feita de altos e baixos, o que nos torna mais fortes. Portanto, força e que este ano seja melhorzinho para ti :)

    ResponderEliminar
  5. Isso. A morte. Eu não me os anos, relembro-me apenas de todos os pormenores, os momentos.
    Mas, 2014 também foi um ano fodido para mim... tão fodido que eu nem escrevi sobre ele.

    ResponderEliminar
  6. Lamento imenso !
    Espero que este ano te deixe de sorriso no rosto e te dê bons motivos para o recordares

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Lamento, mas espírito positivo. Tudo vai melhorar!

    ResponderEliminar
  8. Se isso me acontecesse (e infelizmente sei que um dia vai acontecer), não sei o que vou fazer da minha vida. Parece exagero, mas a minha avó (a única que está viva) foi... bem, foi a minha mãe. Lamento muito que tenhas perdido a tua avó =/
    R: Os filhos únicos são uns malvados!! hehe
    ****

    ResponderEliminar
  9. 2015 vai-te recompensar por todas essas dores e todas essas lágrimas que 2014 te provocou!

    ResponderEliminar
  10. Lamento imenso a tua perda...
    Espero que 2015 seja um ano bem mais sorridente para ti.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar