17.2.15

Olá, Mundo!


Como está a correr o vosso Carnaval? 

9 comentários :

  1. muito calmo, em casa a ler, estudar ingês e coisas assim.. :)

    ResponderEliminar
  2. Passou-me completamente ao lado! Neste momento estou a preparar coisas para o blogue e a fotografar :)

    ResponderEliminar
  3. Muito calmo, por acaso. Embora haja festa todos os dias, só lá fui um dia e bastou-me. Talvez para o ano me dedique mais à festa.

    ResponderEliminar
  4. Não ligo muito, mas parti-me a rir com a imagem xD

    ResponderEliminar
  5. Se não visse pessoas mascaradas na rua, não me lembrava sequer que era carnaval.

    ResponderEliminar
  6. Foi óptimo: não fui trabalhar (apesar de ter trazido o trabalho para casa, mas ao menos estive com os pés quentes =P ), aproveitei para ir ao super-mercado, lavar roupa e todas essas coisas que se faz quando se pode ficar por casa. E, acima de tudo, pude dormir até taaaaardee!! ^^
    ***

    ResponderEliminar
  7. eu nao fui trabalhar, fiquei em casa a comer porcarias e a ver filmes. xD
    ah, mas de tarde ainda tive tempo de tirar fotos para o blogue!!! :D

    ResponderEliminar