28.2.15

Locais | Lojas giras que me enchem o coração



Pormenores da Urban Outfitters de Nottingham

Abriu há quase um ano, mas só há pouco tempo é que decidi matar a curiosidade e visitar de uma vez por todas a Urban Outfitters, Sou sincera, as roupas passaram-me ao lado e fiquei presa ao espaço em si. Adoro o facto de terem mantido a estrutura original do edifício ao mesmo tempo que lhe conseguiram acrescentar pormenores interessantes e que acabaram por dar mais vida ao espaço. Tenho pena de não ter tirado mais fotos porque tinha um recanto absolutamente amoroso com um sofá amarelo onde nos podíamos sentar a folhear os livros que estavam à venda pousados numa mesa à frente desse mesmo sofá. Numa próxima vez talvez preste atenção às roupas em si e aos restantes artigos de decoração que podemos encontrar na loja, mas desta vez o que me deixou completa e irremediavelmente maravilhada foi mesmo o espaço, os discos de vinil e os livros. 

3 comentários :

  1. Toda a gente fala nessa loja xD

    R: Tudo começou quando duas pessoas, lado-a-lado, viram cores diferentes x) Uma amiga enviou a foto para um grupo no whatsapp e ficamos todos divididos xD

    ResponderEliminar
  2. ta muito fixe :D ja foste à forbbiden planet?

    ResponderEliminar